Pesquisa Web

sexta-feira, 27 de março de 2009

Aécio despacha da ExpoZebu em Uberaba




O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), José Olavo Borges Mendes, teve a sinalização positiva do governador Aécio Neves (PSDB) de despachar diretamente da 75ª ExpoZebu. O assunto foi tratado em reunião do presidente da entidade com o governador, na terça-feira (24), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.



O encontro ainda contou com o diretor da ABCZ e amigo pessoal de Aécio Neves, Mário de Almeida Franco Júnior.Esta transferência do governo estadual para Uberaba pode durar até dois dias. Segundo garantiu o governador, a transferência já foi solicitada à Assembléia Legislativa. A autorização ainda é aguardada por Aécio Neves.



Conforme a assessoria de comunicação da ABCZ, não é a primeira vez que o governo estadual pode participar diretamente da exposição. Em 2007, o então secretário de Agricultura de Minas Gerais, Marco Antônio Rodrigues da Cunha, despachou diretamente da feira.

A intenção da entidade é dar conotação política com a discussão de temas junto a lideranças políticas, autoridades e produtores rurais. O principal foco das discussões seria o agro negócio.

Fonte na íntegra: Jornal de Uberaba



Postado por Reinaldo Oliveira no Blog Reinaldinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário