Em mais um encontro regional, PSDB discute emprego e inclusão social
Com a participação dos governadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP), lideranças nacionais e regionais tucanas e de outros partidos, como o PPS e DEM, o PSDB promoveu neste sábado, dia 17, em Goiânia (GO), mais um seminário regional, desta vez para discutir emprego e inclusão social.
O evento teve dois painéis: o primeiro, coordenado pelo secretário geral do PSDB, deputado Rodrigo de Castro (MG), “A Geração de Empregos e o Ingresso dos Jovens no Mercado de Trabalho”, contou com a participação do secretário de Desenvolvimento de São Paulo, Geraldo Alckmin, e da secretária de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag), Renata Vilhena, além de Guiseppe Vecci, ex-secretário de Planejamento e de Finanças de Goiás.
Em entrevista à imprensa antes do seminário, o governador Aécio Neves falou da importância dessa série de encontros para definir o programa que o PSDB apresentará à população brasileira no ano que vem. “Andamos pelo país discutindo temas que são centrais na vida das pessoas e nos preocupando em apresentar não apenas um candidato, mas uma nova proposta para o Brasil. Mais ousado, do ponto de vista das ações sociais, mais responsável, do ponto de vista da gestão pública”, explicou Aécio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário