Pesquisa Web

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Encontro Regional Discute Criação de Conselho da Juventude em 2011



A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), realiza, por meio da Coordenadoria Especial da Juventude, a primeira etapa de 2011 dos encontros regionais para criação de Conselhos de Juventude. O evento será na próxima quinta-feira (24), em Ponte Nova, na Zona da Mata.


“Os encontros têm por finalidade incentivar jovens, com idade entre 15 e 29 anos, prefeitos, vereadores e demais gestores públicos municipais ao debate de políticas públicas, e estimular a implantação do conselho da juventude em suas cidades”, explica o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Braulio Braz.


Para a etapa em Ponte Nova, estão sendo mobilizados 27 municípios: Acaiaca, Alvinópolis, Amparo do Serra, Araponga, Barra Longa, Coimbra, Diogo Vasconcelos, Dionísio, Dom Silvério, Guaraciaba, Jequeri, Oratórios, Piedade de Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, Rio Doce, Rio Piracicaba, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antônio do Grama, São Domingos do Prata, São José do Goiabal, São Pedro dos Ferros, Sem Peixe, Teixeiras, Urucânia, Vermelho Novo e Viçosa.


A realização do evento conta com a parceria da Prefeitura e da Câmara Municipal de Ponte Nova.

Para mais informações sobre o encontro em Ponte Nova, basta entrar em contato pelo telefone (31) 3349-2852 ou e-mail direcom@juventude.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário