Publicado edital para atendimento aos dependentes de crack
A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) divulgou, nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Estado, edital para a seleção de dez entidades para atendimento aos dependentes de crack. As entidades, que deverão apresentar projetos à Subsecretaria de Políticas Antidrogas, precisam atuar na área de atenção aos usuários de crack, nas modalidades de abrigamento temporário (internação) e atendimento ambulatorial.
Os serviços prestados pelas entidades selecionadas deverão atender a crianças, adolescentes e adultos, de ambos os sexos, e passar por vistoria técnica realizada por equipe a ser designada pela Subsecretaria de Políticas Antidrogas, para a análise das condições de atendimento oferecidas pelo serviço. Os projetos deverão conter plano de trabalho detalhado, abordando questões referentes às estratégias de manejo clínico utilizado pela entidade e as estratégias de reinserção social que compõe o plano terapêutico.
Segundo o edital, as entidades deverão estar localizadas nas cidades polo ou ter sede nos municípios situados num raio máximo de
O valor a ser repassado a cada entidade selecionada, para a execução das ações previstas nos projetos, é de R$ 100 mil, que serão liberados em quatro parcelas, por meio de Convênio de Cooperação Financeira a ser firmado com a Seej.
Os projetos deverão ser entregues, impreterivelmente, até 30 de novembro de 2009, à Superintendência de Prevenção, Tratamento e Reinserção Social/Subsecretaria de Políticas Antidrogas/Seej (avenida Álvares Cabral, 200 /13° andar, bairro de Lourdes, Belo Horizonte, CEP 30.170-000), de 9h as 18h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis. O edital encontra-se disponível nos sites da Seej e www.omid.mg.gov.br.

Nenhum comentário:
Postar um comentário